Loading color scheme

PRINCÍPIOS

EXCEPCIONAL

SERVIÇO AO CLIENTE

O nosso objetivo é sermos precursores de um excepcional serviço ao cliente, investindo tempo a entender as necessidades dos nossos clientes, a fim de realizá-las, utilizando o nosso profundo conhecimento do setor, de fabricação e “know-how” técnico. A nossa comunicação com todos os nossos clientes é clara, direta e rápida. Temos o compromisso de fornecer produtos e serviços que excedam as expectativas, atinjam os objetivos dos nossos clientes ao mesmo tempo que adicionam valor.

line bg

EXCELÊNCIA

OPERACIONAL

O desempenho da execução é medido com um foco maior nos resultados do que na atividade. Com ênfase nos pormenores, atuando de imediato nos problemas, eliminando tudo o que não adicione valor e conduza continuamente a resultados práticos. A nossa execução é meticulosa, com um acompanhamento constante e detalhado. A melhoria é contínua e sistemática, tanto para os nossos colaboradores, como para os nossos processos.

line bg

INTEGRIDADE

Garantir a integridade no nosso local de trabalho é um resultado direto de sermos responsáveis e íntegros em todas as nossas transações. Tendo tolerância zero para comportamentos antiéticos e depreciativos. Escolhendo o caminho certo, mesmo nos casos mais difíceis. Tratando todos os indivíduos com respeito: desde o colaborador do serviço de limpeza até ao CEO, de modo a fortalecer a comunidade onde vivemos e trabalhamos.

line bg

EQUIPA VENCEDORA

E CULTURA

Criar uma equipa vencedora envolve ser disciplinado, saber trabalhar em equipa, executar métodos com persistência e precisão, bem como ter uma paixão comum em atingir metas e objetivos. Tratar os membros da nossa equipa com transparência e veracidade, oferecendo formação e oportunidades de crescimento, garantindo um trabalho significativo e eficaz, com o objetivo comum de construir uma empresa saudável e dinâmica.

line bg